Curta nossa pagina

domingo, 7 de agosto de 2011

Pastor Carlos Chaves recebe título de 'Cidadão Aquidauanense'




A Câmara de Aquidauana entregará na sexta-feira, 12, em Sessão Solene, o titulo de Cidadão Aquidauanense ao Pastor Carlos Chaves de Castro, da Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Missões.

O Projeto de Decreto Legislativo, de autoria do vereador Antonio da Coeso (PSB), obteve aprovação unanime dos vereadores aquidauanenses.

Pastor Carlos Chaves de Castro, 54, é natural de Santa Maria da Vitória/BA, foi muito dedicado ao trabalho, e seus pais eram proprietários de terra em Correntina/BA, sempre acordava cedo, com seis anos de idade, já fazia a cerca de uma fazenda e tinha muita habilidade com os animais.

Em 1980, mudou-se para a cidade de Porto Velho/RO aonde se dedicou a Obra do Senhor Jesus e escolhido entre quatro mil jovens a ser uns dos únicos dirigentes de congregação do Estado de Rondônia Jovem Solteiro. Nesta mesma época, o então Presbítero Carlos, tornou-se diretor executivo do Centro de Recuperação de Dependentes Químicos BOAS NOVAS, que hoje é o maior da América Latina.

Em 1992, transferido para Campo Grande/MS, obedeceu ao chamado de Deus para trabalhar na Obra do Senhor integralmente e foi convidado para ser Diretor Executivo da Assembléia de Deus, Missões de Campo Grande.

No dia 28 de novembro de 2008 recebeu a posse da Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Missões de Aquidauana, Anastácio e Região, realizando inúmeras atividades com as mulheres da cidade, como: palestras, chás e cursos preparatórios.

Para a juventude, abriu aulas de músicas, inclusive em escolas públicas e realiza eventos diversos em pontos estratégicos da cidade lutando contra a marginalidade e as drogas.

Em 2011 completando três anos de serviços, formando 34 templos e uma sede, totalizando 4 mil membros, alcançando vários bairros de Aquidauana, aldeias, assentamentos e distritos.

Casou-se em 1988 com a Senhora Arlenilce Ferreira Barros de Castro, com quem tem três filhos, Marcos (22), Thiago (19) e Maysa (15).

Fonte: ACMA

Um comentário:

Anônimo disse...

OLA,PASTOR A PAZ DO SENHOR AKI E O LUIZ CARLOS DE AMERICANA SP O SENHOR JA FOI O ME PASTOR EM CAMPO GRANDE MS QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A FAMILia DO PASTOR ESTA UMA BENÇA SSSSSSSSSSSSS ...........