Curta nossa pagina

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Deputado Pastor Marcos Feliciano é um dos políticos mais influentes do Brasil no Twitter, segundo site





O site ‘Los 30 Tuiteiros’ consiste em uma pesquisa mensal que aponta as 30 personalidades políticas mais influentes do Twitter e entre eles está nada mais nada menos do que o Pastor Marcos Feliciano.

A forma de análise do site se dá pelo número de usuários que responde aos tuiteiros no mês anterior a divulgação do gráfico mensal. A ordem dos rankings muda a cada mês. Dependendo do seu comportamento no Twitter, um perfil pode mudar de posição do ranking ou até sair ou entrar nele. Os fatores internos e externos que são identificados para traçar os perfis na ordem de colocação, seguem entre a sociabilidade, a média de tamanho do tweet (postagem na página do twitter), a freqüência de atuação e o tempo gasto no Twitter, além de outros dados.
Na sexta posição da lista de políticos brasileiros mais influentes do Twitter no mês de julho está o pastor Marco Feliciano, que através da ferramenta mantém contato com fiéis e eleitores, seus twetts consistem em ensinamentos, pregações e até mesmo de desabafo com apenas 140 caracteres.
Entre os 10 mais influentes de acordo com esta lista estão a presidente Dilma Rousseff, o senador Cristovam Buarque, o deputado federal Gabriel Chalita, o senador Álvaro Dias, a ex-senadora Marina Silva.
Os políticos que aparecem nesta lista em posições abaixo de Marco Feliciano são: o governador Sérgio Cabral, a deputada federal Manuela d’Ávila, Plínio de Arruda e a ex-senadora Heloisa Helena.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: