Curta nossa pagina

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Em Curitiba Líder religioso faz jejum de 40 dias e é destaque na mídia


O apostolo Luis, líder da igreja evangélica conhecida como "Projeto a Noiva" pretende ficar mais de um mês sem se alimentar. Seu objetivo é ficar 40 dias e 40 noites, 960 horas sem comer nada.

O repórter Bruno José da Ric Mais conversou, com exclusividade, com ele, que garante que o jejum tem poder. 


O jejum é uma abstinência voluntária de alimentos por um período definido e propósito específico. Ele pode ser total ou parcial.  Vem sendo praticadas pela humanidade em todas as épocas, nações, culturas e religiões. Pode ser com finalidade espiritual ou até mesmo medicinal, visto que o jejum traz tremendos benefícios físicos com a desintoxicação que produz no corpo.

Luiz afirma que já vem utilizando essa pratica a algum tempo e garante que nunca passou mal e que não tem nenhum acompanhamento medico.

"Foi dádiva que Deus me concedeu, de ter essa energia para poder me dispor, dispor o meu tempo e a minha vida a interceder através do jejum e oração pelo mundo, pelas pessoas e pelo povo de Deus", afirma Luiz.
FoNTE: Espaço Gospel



Nota do Blog: Esse jejum é diferente com o que Jesus ensinou,vejam o que o Mestre disse em Mateus 6:17-18Tu, porém, quando jejuares, unge a tua cabeça, e lava o teu rosto,Para não pareceres aos homens que jejuas, mas a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. 
Agora aparecer na TV,Ta de brincadeira!

Veja vídeo:

Postar um comentário