Curta nossa pagina

domingo, 7 de agosto de 2011

Concerto de gospel marca abertura da jornada na Igreja Metodista Sião

Malanje  – Um concerto de música gospel, marcou hoje (domingo) nesta cidade, a abertura das jornadas das festividades do dia da juventude da igreja Metodista Episcopal Africana Sião, a ser assinalado a 14 de Agosto.

O concerto que decorreu, na catedral da Igreja Metodista, contou com a participação dos coros centrais das Igrejas Maria Madalena, Nova Jerusalém, Metodista Unida Central, Sétimo Dia e Bethel.

Os coristas, brindaram os presentes com hinos intitulados, Cristo corai, Maravilhosa graça, Kuzukama dingue, Yeshua Minzareth, Thina Sinqobile, Hozana, Ngi Ximana, Ngana Nzambi, Africa e Sivaya.

Na ocasião, o coordenador do coro da juventude Metodista Sião, Faustino João, enalteceu a colaboração e a contribuição da juventude, na informação e formação da sociedade, tendo ressaltado que a globalização é um fenómeno que surge na perspectiva de auxiliar o
desenvolvimento do homem para o seu bem-estar.

Exortou a juventude em geral, a absterem se do alcoolismo, das drogas, prostituição, por ser um dos factores que condiciona os resgate dos valores cívicos éticos e morais, e primarem por uma conduta de amor, solidariedade e paz.

Participaram do concerto, membros do concelho das igrejas cristãs de Angola em Malanje, dirigentes, crentes e público em geral.

Fonte: Angop

Nenhum comentário: