Curta nossa pagina

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

PASTOR É PRESO SOB ACUSAÇÃO DE ESTUPRAR TRÊS FIÉIS NA CIDADE DE UMBAUBA



A Polícia Civil da cidade de Umbaúba, sob o comando do delegado Francisco Gerlândio, prendeu na tarde desta quinta-feira, 18, o pastor da Igreja Assembléia de Deus Renovada, Alionei Marcos Severo, sob a acusação de três estupros que tiveram como vítimas duas mulheres casadas e uma jovem de 17 anos que frequentavam a ingreja a qual o pastor pertence.

Segundo a polícia, Alionei é natural do estado de Santa Catarina e estava residindo em Sergipe há cinco anos. Num primeiro momento ele residiu na cidade de Estância onde teve problemas e passou a morar em Umbaúba. De acordo com o depoimento de uma das vítimas, o pastor fazia ameaças dizendo que tinha sido traficante e se alguém o denuciasse ele cortava a cabeça. Alionei comentou com vizinhos que estava vendendo seus pertences para fugir de Sergipe por conta das denúncias. 

Nos preocupamos em ouvir as três vítimas e alguns fiéis da igreja e os depoimentos foram muito parecidos, comprovando a prática criminosa. É importante salientar que a prisão foi efetuada diante a gravidade dos fatos, protegendo os pastores e fiéis da igreja sem conotação de crítica a qualquer corrente religiosa”, detalhou Gerlandio. O acusado está detido na carceragem da cidade de Umbaúba e será transferido para o sistema prisional assim que surgir vaga.

Fonte;SSP/SE/Plenário
Postar um comentário