Curta nossa pagina

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Dirigente angolano enaltece desempenho das igrejas


Kuito – O director provincial da Juventude e Desportos do Bié, Carlos da Silva Ulombe, enalteceu o desempenho das igrejas sedeadas na região, pela contribuição que têm dado na melhoria das condições sociais da população, bem como na pacificação dos espíritos.

Carlos da Silva Ulombe prestou estas declarações no culto de acção de graça realizado domingo, na Missão Evangélica de Camundongo, a 30 quilómetros da cidade do Kuito, em alusão às comemorações do 37º aniversário da Juventude da Igreja Evangélica Congregacional em Angola (IECA).

O responsável sublinhou que a IECA e outras igrejas desempenham um papel preponderante na construção da felicidade familiar.

"Se queremos construir uma sociedade digna, onde o bem-estar é um facto real para todos, devemos pautar pela felicidade das famílias ", disse.
 
Reconheceu que a IECA procurou sempre incutir aos seus membros e a sociedade em geral, o espírito de amor ao próximo e o valor da vida.

Encorajou outras congregações religiosas, no sentido de seguirem o exemplo da IECA, de forma a contribuir na pacificação das famílias ainda desavindas.
Fonte: Angop

Nenhum comentário: