Curta nossa pagina

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Noivos do DF ficam mais de 24h na fila para garantir cerimônia na igreja

 

Meses mais cobiçados pelos noivos são maio, junho, julho e agosto.
Alguns casais levaram colchão, cobertor, computador e televisão.

Vários casais de Brasília passaram mais de 24 horas na entrada da igreja Imaculado Coração de Maria, no Park Way, para conseguir reservar data para a cerimônia de casamento no local em 2012. O atendimento começou às 8h desta terça-feira (9) e os meses mais cobiçados por noivas e noivos são  maio, junho, julho e agosto.

Para ajudar a passar o tempo, alguns casais levaram colchão, travesseiro, cobertor, computador com acesso à internet e até televisão. Uma lista de chamada foi feita para conferir os nomes de tempos em tempos. Quem saísse, perdia a vez e a data.

O empresário Marconi Amaral afirmou que a situação é divertida. “A gente está se ajudando e trocando informações. Está bem divertido mesmo”, disse.
Já a servidora pública Letícia Fontoura explicou que o casamento na igreja significa a realização de um sonho. “Desde que eu conheci o noivo, sabia que seria ele. Por isso, a importância da cerimônia religiosa”, disse.

A história da jornalista Aline Bezerra e do administrador Fagner Amaro nasceu na igreja Imaculado Coração de Maria. Eles se conheceram em um encontro de jovens católicos e fazem questão de garantir uma data no local. “Vai ser o dia mais importante e mais feliz da minha vida”, disse Aline.
Amaro, o noivo, acompanha todos os detalhes dos preparativos e até chegou mais cedo que Aline na igreja. “É uma fase que a gente não quer perder, queremos viver tudo junto”, afirmou.

Fonte: G1.com                   

Nenhum comentário: