Curta nossa pagina

domingo, 14 de agosto de 2011

Pastor exorta comunidade cristã a expandir evangelho para atitudes de mudança

Luanda - O pastor da Igreja Pentecostal Ministério de Fé e Libertação, Kiala de Jesus, exortou hoje, domingo, em Luanda, os fiéis a expandirem mais o evangelho de Cristo, a fim de que mais pessoas tenham o conhecimento da palavra divina para a mudança de atitudes.
De acordo com o pastor, que falava durante um culto dominical realizado no pavilhão anexo à Cidadela Desportiva, o cristão deve mostrar a diferença em todo o lugar aonde vai transmitindo bons ensinamentos para as pessoas.

Kiala de Jesus reprovou no seio dos cristãos, atitudes de murmúrio, apontar o dedo, fazer fofocas e outras práticas que representam falta de amor e temor a Deus.

O religioso reprovou os cidadãos que têm os olhos voltados para as suas preocupações pessoais, esquecendo-se, desta forma, de velar pelo próximo.

Referindo-se às pessoas cujas acções evidenciam indecência, o líder religioso frisou que até estes também merecem ser amados "para que se espelhem nesta diferença".

Como referências bíblicas, os fiéis meditaram em Marcos 16:15, 1ª Timóteo 5:8, Ezequiel 3:16 a 21 e Marcos 8: 36 a 38.
O culto, que contou com a presença de mais de cinco mil crentes, foi acompanhado de hinos de louvor, adoração e secções de testemunho.

Fonte: Angop

Nenhum comentário: