Curta nossa pagina

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A Bíblia em destaque na Bienal do RJ



Em tempo de comemoração pela marca inédita de 100 milhões de Bíblias distribuídas ao longo de 16 anos, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) participa da XV Bienal do Livro do Rio de Janeiro, de 1 a 11 de setembro, no Riocentro, ainda mais empenhada em cumprir sua missão, de proporcionar a todas as pessoas o acesso às Sagradas Escrituras.

Em seu estande de 95 m², localizado às ruas L06/M03, no espaço da Associação de Editores Cristãos (ASEC), no Pavilhão Verde, a entidade reunirá lançamentos que se destacam por apresentar o Livro Sagrado em formatos diferenciados, que agradam públicos de todas as idades. Para as crianças, a SBB reserva uma atração especial: os músicos e contadores de história do Grupo Sapoti farão apresentações diárias, com narrativas conhecidas da Bíblia, como o Nascimento de Jesus e A Arca de Noé. Estas histórias integram lançamentos que prometem encantar a garotada, como a série Leia e Divirta-se e Meu Livro de Histórias da Bíblia.

“Somos movidos pela missão de contemplar o maior número de pessoas com a Palavra de Deus. Por isso, estamos atentos às demandas editoriais, oferecendo tanto obras em mídia digital, preferida pelos jovens, quanto reeditando traduções clássicas, para estudiosos. Nossa expectativa é que, ao ter contato com publicações de formato atraente, as crianças e jovens possam se identificar com ela e assim tomar contato com a mensagem bíblica”, relata o secretário de Comunicação e Ação Social da SBB, Erní Seibert.

Confira aqui alguns dos principais lançamentos da SBB na XV Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: