Curta nossa pagina

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Pastor encoraja sociedade ao resgate dos valores morais e cívicos



Luanda - O pastor da Igreja Universal do Reino de Deus em Angola (IURD), Hamilton António, encorajou hoje, terça-feira em Luanda , a sociedade, principalmente a juventude, a contribuir no resgate dos valores morais e cívicos.                    
 
Em declarações à Angop, o religioso afirmou que a juventude é a base do desenvolvimento do país, razão pela qual deve ser protagonista activo neste processo para a construção de uma sociedade sã e desenvolvida.
  
“A juventude é a força motriz do país, sendo, por isto, necessário que ela trabalha fortemente como homens adultos para termos um país com princípios morais e cívicos”, reforçou.
 
O religioso acrescentou ainda que o Governo e a sociedade civil devem caminhar de “mãos dadas” para que os princípios da boa convivência sejam conservados.
 
Para Hamilton António, o resgate dos valores morais e cívicos vai revitalizar os hábitos e costumes das famílias angolanas.
 
Hamilton António salientou ser necessário que desde tenra idade os chefes de famílias transmitam os princípios da boa convivência e a doutrina cristã aos filhos.
 
 O religioso apelou os jovens no sentido de cultivarem o espírito de amor, uma vez que hoje esta palavra encontra-se destorcida e vazia.
 
Fonte:Angop

Nenhum comentário: