Curta nossa pagina

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Pastor da Igreja Evangélica apela fiéis a melhorarem conduta social




Lubango - O presidente da Igreja Evangélica Sinodal de Angola (Iesa), Dinis Eurico, manifestou domingo, no Lubango, província da Huíla, a necessidade dos fiéis melhorarem a sua conduta social, proclamarem o evangelho e demonstrarem, pela fé e obras, que Cristo é o único salvador.

Ao falar no encerramento do Supremo Concílio da Iesa, o sacerdote mostrou ser pertinente marchar-se pela fé e ter a bíblia como única regra de fé e prática, porquanto ela move os corações e transforma os homens desde os tempos mais remotos, apesar das guerras registadas entre governantes e governados.

“A Igreja Evangélica Sinodal de Angola é chamada a manter-se firme na palavra, pregando-a a todo homem, mulher e criança, ricos e pobres, independentemente dos seus grupos etnolinguísticos, confiando em Jesus Cristo, a cabeça da igreja”, asseverou o reverendo.

O sínodo serviu para debater e acertar assuntos capazes de acelerar a evangelização, organizar o exército de homens de Deus para a
evangelização e moralização do país, aprovar o novo estatuto da denominação, consagrar novos pastores, rever ou reconduzir o
mandato do presidente da denominação, dentre outros aspectos.



Fonte: Angop

Nenhum comentário: