Curta nossa pagina

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Organizador da EXPOCRISTÃ Leva Equipe do SBT aos Centros de Produtos Cristãos

duardo Berzin Filho, presidente da EBF Comunicações, em entrevista ao SBT analisou a expansão dos evangélicos que devem chegar a 109 milhões até 2020.
Responsável pela realização de um dos maiores feiras de produtos cristãos da América Latina, a EXPOCRISTã, ele falou do crescimento do evento que neste ano comemora 10 anos e será realizado no Anhembi.
Filho levou a equipe do SBT a conhecer a Conde de Sarzedas, a Rua dos Evangélicos em São Paulo, conhecendo a galeria Conde de Sarzedas e suas imediações com mais de 200 pontos de venda no Centro de São Paulo.
O empresário mostrou como São Paulo e a Conde se tornaram centro de compra de produtos cristãos que acompanha o avanço constante do número de evangélicos no Brasil.
“Nosso país é cristão e crê em Deus. Uma prova é que a Bíblia é o livro mais vendido e fabricado no Brasil. A Conde de Sarzedas, assim como a EXPOCRISTã, que neste ano comemora 10 edições, representa boa parte dos produtos comercializados”.
O profissional adiantou que há centenas de caravanas nacionais e internacionais confirmadas para conhecer a EXPOCRISTã e os lançamentos de livros, cd´s, dvd´s, confecções, mobiliários para Igrejas e muitos produtos específicos.
O presidente da EBF COMUNICAçõES lembrou ainda do sucesso da EXPOCRISTã que já teve 98% das áreas comercializadas, e espera reunir mais de 165 mil pessoas entre os dias 20 a 25 de setembro no Anhembi.
A reportagem deve ir ao ar no SBT Brasil que vai ao ar de segunda a sexta-feira às 19h45.

Fonte: Christian Post

Nenhum comentário: