Curta nossa pagina

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Evento gospel quer alcançar 18 mil jovens

Evento gospel quer alcançar 18 mil jovens

Jesus Culture Awakening será realizado hoje nos EUA
A juventude americana está ansiosa para a realização do “Jesus Culture Awakening”. A contagem regressiva para o evento está no site oficial e nos perfis de usuários do Facebook.
 
Hoje, 3 de agosto, a Arena Allstate em Chicago (EUA) vai sediar o evento que pretende mobilizar uma nova geração para Cristo e orar para que Deus  milhares de corações.
 
Os organizadores acreditam que Deus usará o evento para cumprir uma grande missão. "O Senhor nos deu uma ordem. Para levantar líderes que estarão em todas as partes da sociedade, na mídia, educação, política, negócios. Mas, para encontrá-los é preciso andar com eles para os próximos 30 anos", afirma o casal Banning e sua esposa Liebscher.
 
O evento Jesus Awakening Culture tem um grande desafio. “Até o final de 05 de agosto, esperamos ter despertado, pelo menos, 18 mil jovens. Essa será a maior colheita espiritual na história humana".
 
No site Jesus Awakening Cultura é possível encontrar a seguinte afirmação: "jovens e adultos, de todos os lugares serão marcados por Deus como promotores do reavivamento. E ainda veremos cidades inteiras conhecendo o Senhor".
 
"Queremos que as pessoas sintam a presença de Deus através da adoração", explica o líder de louvor Chris Quilala. "Mas, também queremos que eles vejam os sinais e maravilhas vindos de Deus e que possam levar essa palavra de esperança para suas cidades".
 
A banda australiana Hillsong United também estará presente no evento adorando a Cristo junto com os jovens.
 
Para mais informações e para acompanhar a transmissão do evento ao vivo acesse o site www.awakening2011.com.
 
 
Fonte: Charisma News / CPAD News
Postar um comentário