Curta nossa pagina

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul recebe a visita de pastores em Costa Rica

Baird também pediu o apoio de todos no combate ao uso de crack

O prefeito Jesus Queiroz Baird e o vice-prefeito Waldomiro Bocalan receberam hoje, dia 04, os pastores da cidade para um café da manhã no gabinete.

Durante o encontro foi distribuído aos presentes à revista de prestação de contas e ações da gestão atual.

“Temos lutado para cumprir o nosso papel e oferecer os melhores serviços para a população  costarriquense, realizando uma série de atividades, elegendo como prioridade o cidadão, a pessoa”, relatou Baird.
O vice-prefeito Waldomiro Bocalan comentou que as barreiras são derrubadas com trabalho e determinação.

 “Vencemos barreiras e dificuldades com trabalho. Todos os bairros possuem PSFs, conseguimos aumentar o número de médico e temos uma das melhores educações do estado. Isso sem falar nos programas sociais como o Vale Cidadão”, comentou Bocalan.

O prefeito Jesus Baird também pediu o apoio de todos no combate ao uso de crack e ao tráfico de drogas, que vem crescendo rapidamente no nosso país.

“Peço que vocês nos ajudem a combater o tráfico de drogas, e o consumo do crack. Cada vez mais cedo à criança é abordada nas escolas e convidada a experimentar a droga. Precisamos mudar isso. Vamos realizar ações previamente organizadas e mudar essa realidade. Quero dizer que, a Prefeitura Municipal é parceira nos projetos sociais”, disse Baird.

O pastor da Igreja Assembleia de Deus Madureira, Wandir Gonçalves Leite, comentou que o governo municipal e os líderes religiosos estão focados nos mesmos propósitos, ideias e projetos que é recuperar vidas, tirando o cidadão das drogas e do alcoolismo.

“Se cada um fizer a sua parte, sempre com Deus em primeiro lugar vamos alcançar a vitória”, mencionou.

Baird terminou agradecendo o apoio dos cristãos, as orações dos padres e dos pastores que contribuem para uma sociedade cada vez melhor.

“Uma comunidade que crê em Deus ajuda a cidade a se desenvolver, pois Deus derruba bênçãos sobre o lugar. O apoio das igrejas é fundamental para que consigamos cumprir a vontade de Deus”, finalizou.

Nenhum comentário: