Curta nossa pagina

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

'O povo de Deus' vai celebrar o dia municipal do Evangélico em Aquidauana

Estabelecida em 2009, a Lei que determina o segundo sábado de agosto como o dia Municipal do Evangélico na cidade de Aquidauana. O projeto de Lei foi proposto pelo vereador Cipriano Mendes, atualmente licenciado e atuando na pasta de Desenvolvimento Agrário.

Este ano, a celebração está programada dentro das atividades alusivas aos 119 anos de Aquidauana “Minha Cidade Meu Amor”. No dia 13 de agosto, sábado, às 19h30m no pátio da Estação Ferroviária acontece 1º Decreta Igreja.

O pastor Ailan José do Nascimento, membro da diretoria do Conselho de Pastores de Aquidauana, organizador do evento, explica o significado do decreto. “Considerando que decreto significa uma decisão emanada de uma autoridade, o evento está sendo visto como uma grande oportunidade para o povo de Deus usar a autoridade que recebeu D’ Ele para anunciar sobre a cidade um decreto de paz e justiça sobre todas as famílias que vivem em Aquidauana”.

Segundo Ailan, o evento não é apenas um show mas sim um culto de adoração e celebração. “Vamos declarar de várias formas Aquidauana eu te amo, promover um ato profético e orar pelas autoridades constituídas no nosso município”, afirma.

No louvor, confirmada a presença do Ministério Ipiranga. “O convite é para que os pastores possam, neste dia, transferir os cultos para o pátio da estação ferroviária. As famílias que desejam o bem para a nossa cidade estão convidadas, pois este será um grande Decreto”, solicita Ailan.

Na segunda-feira (08) acontece no gabinete do Prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) às 8h, um momento de oração pelas festividades dos 119 anos e pelo 1º Decreta Igreja. Todos os pastores estão convidados a participar.

Fonte: Agecom/Carolina Acosta

Nenhum comentário: