Curta nossa pagina

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Miley Cyrus Acende Debate de Casamento Gay Com Tattoo 'Igual'


Miley Cyrus tem tomado uma posição permanente de apoio a casamento gay com uma nova tatuagem.

miley-cyrus
(Foto: Reuters)
Atriz Miley Cyrus posa no Choice Awards anual do Nickelodeon Kids no dia 24, em Los Angeles 2 de abril de 2011.
A cantora pop tuitou uma foto da tatuagem - um sinal de igual em seu dedo - na sexta-feira junto com o comentário "todo amor é igual."
Mais tarde, ela acrescentou, "@ MileyCyrusLuver onde diz na Bíblia sobre julgar os outros? Oh certo. Não diz. DEUS é o único juiz queridos. 'Deus é amor'".
Cyrus, 18, estava respondendo a um tweet a uma fã que pediu para a artista para "ver Levítico, 1 Coríntios. Leia dois capítulos e diga-me onde Deus diz que a homossexualidade, incesto e poligamia são corretos?"
Depois de MileyCyrusLuver ter oferecido uma opinião diferente em oposição ao casamento gay (citando 1 Coríntios 6:9-11), no entanto, ela foi acusada de expressar ódio e inundar com tweets "maus" para os outros.
Notavelmente, Cyrus pediu aos fãs para "deixar" MileyCyrusLuver.
"Toda pessoa tem direito a opiniões!se vc não defende algo que você vai se apaixonar por qualquer coisa.’:)", tuitou a artista.
Cyrus, que tem mais de 1,8 milhão de seguidores no Twitter, continua esquentando o debate no site do microblog sobre a questão do casamento gay.
A ex-estrela da Disney vocalizou sua postura no início deste ano, quando ela zombou do candidato presidencial republicano Rick Santorum por sua oposição ao casamento gay.
Ela tuitou em maio, "SE PERMITIRMOS CASAMENTO GAY PRóXIMA COISA VOCê SABE AS PESSOAS ESTARãO CASANDO PEIXES DE OURO '-. Rick Santorum UO contribuiu com US $ 13.000 para a campanha do homem".
A sensação adolescente e auto-proclamada Cristã estava se referindo ao varejista Urban Outfitters, que teria supostamente roubado design de jóias.
O fotógrafo cristão Hudson Tammy respondeu ao Tweet de Cyrus questionando o que havia acontecido com "aquela garota cristã decente ... com valores morais e bom espírito?"
Cyrus disparou de volta com "Que declaração de ignorantes. Eu não tenho ‘bom espírito' porque eu não vou ser um hipócrita mente fechada? Amor é amor. Deus é amor. "
Além disso, durante o julgamento de Casey Anthony por assassinato, a cantora novamente apoiou o casamento homossexual com o tweet: "Você sabe que o mundo é enviesado, quando as pessoas se safam de assassinar crianças, mas nós não podemos ter legalizado o casamento gay no estado da Califórnia."
Seu último tweet sobre a tatuagem tem atraído tanto os comentários de apoio e tweets daqueles que discordam.
MileyCyrusLuver respondeu aos críticos, dizendo: "Eu não estou tentando julgar. Só estou dizendo que eu não apoio. ... Não apoiar não é odiar ... as pessoas me chamam de odiosamas ainda assim são os que estão me chamdando por nomes".
Outro fã, itsalibertywalk, tuitou: "Eu amo miley mas discordo dela sobre isso ... Eu amo a Deus mais e eu tenho que seguí-lo, não importa o que alguém diz".

 Fonte:Christian Post

Nenhum comentário: