Curta nossa pagina

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Pastor Reginaldo é o pré-candidato do PTB à Prefeitura de Machadinho

O PTB de Machadinho do Oeste reuniu a militância na tarde de ontem (31), no plenário da Câmara de Vereadores, e definiu sua participação nas eleições para prefeito e vereadores. Reginaldo Pereira, o popular Pastor Reginaldo, foi apresentado à militância como pré-candidato da legenda em 2012, em solenidade conduzida pelo presidente regional da sigla no Estado, deputado federal Nilton Capixaba. O parlamentar abonou filiações de mais de 100 pessoas.

Pastor Reginaldo disputou as últimas eleições para prefeito e ficou em segundo lugar com 32% dos votos válidos. Ele convidou os novos militantes para reforçar o projeto político do PTB na região e disse que o momento agora requer trabalho. “Machadinho está precisando de pessoas trabalhadoras. Vamos fazer do PTB o maior partido da região”, disse Reginaldo.

Nilton Capixaba aproveitou a visita para agradecer o apoio que recebeu nas últimas eleições. Ele prestou contas do primeiro semestre na Câmara Federal e disse que a partir do segundo semestre o Governo Federal vai começar a liberar recursos para investimentos nos municípios. Garantiu que Machadinho do Oeste será beneficiado com uma parcela do dinheiro.

O evento contou com a presença do presidente da Câmara, vereador Lourival Pereira (PTB), do vereador Estácio Salomão, tesoureiro do PTB, Gilberto Alves, além de líderes de bairros, evangélicos e associações de produtores rurais.
Fonte:Rondonia Dianamica

Nenhum comentário: