Curta nossa pagina

sábado, 6 de agosto de 2011

Primeiro casamento feito por um “pastor robô” é celebrado nos Estados Unidos

pastor-robo-200x115




Miguel Hansons, consultor de TI e web criou um programa que transformou seu computador em uma espécie de “pastor robô” para celebrar seu próprio casamento. Miguel conta que não teria o dinheiro suficiente para pagar a um pastor nem tão pouco a um juiz de paz, foi aí então que surgiu sua ideia, que ele apelidou [...]

Miguel Hansons, consultor de TI e web criou um programa que transformou seu computador em uma espécie de “pastor robô” para celebrar seu próprio casamento.
Miguel conta que não teria o dinheiro suficiente para pagar a um pastor nem tão pouco a um juiz de paz, foi aí então que surgiu sua ideia, que ele apelidou de “Pastor Bit”.

Sem dúvida alguma este foi o casamento mais geek (uma gíria para definir pessoas excêntricas, obcecadas com tecnologia,eletrônica, jogos eletrônicos) já visto. A cerimônia foi celebrada na casa dos noivos Miguel Hansosn e Diana Wesley, no Texas, com a presença de familiares e amigos.
O “robô” contou a história de como o casal se conheceu, fez a cerimônia dos votos e até mesmo as perguntas necessárias, como se estivesse interagindo realmente com o casal, Miguel ainda fez uma pré-programação de piadinhas para dar um toque mais humano e atualizou em tempo real no Facebook a mudança de solteiro para casado nos seus perfis.. Miguel ainda não divulgou nenhum detalhe sobre o software.

Miguel e Diana se conheceram num site de relacionamentos e a forma escolhida para realizar a cerimônia matrimonial, foi de certa forma como uma gratidão e união da paixão dos dois pelo computador, embora tenha gerado certa dificuldade para explicar a escolha aos familiares. “Nós dois somos amigos do computador. Então, é como se nosso melhor amigo fosse nos casar.O computador toma uma grande parte de nossas vidas, então porque não deixá-lo ter uma grande parte nisso também?” Disse a noiva.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: