Curta nossa pagina

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Igreja Assembléia de Deus faz homenagem honrosa a Moacir Silva



Umuarama - Aconteceu na Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Umuarama uma sessão honrosa para titulação de Honoris Causa, titulação que é usada em títulos honoríficos para quem tem doado forças, intelecto e capacidade em virtude do próximo. São pessoas eminentes, que não precisam ser necessariamente portadoras de um diploma universitário, mas que tenham se destacado em determinada área.

Os homenageados foram a Dra. Marcia Andrade Gomes, Pastor Altenar Aparecido Alves, Pastor Luiz Carlos da Silva, Dr. Carlos Roberto Moreno e o Pastor Pedro Albino Vieira Villant.
Outra homenagem também foi realizada com a entrega de comendas e medalhas, um dos homenageados foi o prefeito Moacir Silva.


Ao fazer uso da palavra o prefeito Moacir Silva citou sua emoção em participar de tal honraria e em suas considerações fez o reconhecimento da importância da Igreja Assembléia de Deus pelo trabalho que vem sendo realizado na cidade e falou de como tem trabalhado a frente da administração municipal, “Tenho feito de tudo para que Umuarama cresça com qualidade. Eu procuro sempre pedir a Deus que me ilumine para que as minhas direções sejam as mais acertadas possíveis, garantindo o bem estar das famílias de Umuarama,” disse. O prefeito ainda falou que a partir de agora a sua responsabilidade aumentou ainda mais, e pediu para que a igreja lembre-se da administração em suas orações.


O pastor presidente da Assembléia de Deus, Perci Foutoura falou o porquê da homenagem honrosa ao prefeito Moacir Silva, “A igreja Assembléia de Deus é uma igreja que contribui socialmente, culturalmente, e politicamente prestando um serviço a sociedade. Quando temos pessoas que se dedicam como o Moacir mostrando uma administração segura, séria e competente é o nosso dever, nossa obrigação, brindá-lo com essa medalha de honra visando o trabalho o que ele vem realizando não só em Umuarama, mas em toda região,” disse.

Fonte:Ilustrado
Postar um comentário