Curta nossa pagina

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Igrejas de Angola tiram o sono aos moradores.








 
Moradores do Bairro Mártes do Kifangondo queixam-se das Igrejas que estão a tirar o sono e a tranquilidade, devido a utilização de equipamentos sonoros de alta potência, soube a Rádio Luanda.
 
A Igreja Pentecostal da Fé espiritual localizada na Rua 15, é uma das mais criticadas pelos moradores, pelo barulho feito durante as noites, altura em que as pessoas estão a dormir.

“Isso não tem dia, fica muito cheio e fazem muito barulho, é uma situação muito precária esta”, disse a Dona Rosa, moradora do Bairro.

Outra moradora conta que por volta da 1 Hora, de Sexta, Sábado e Domingo, tem havido muitos gritos, choros na Igreja, retirando o sossego dos moradores.

“Isto já tem sido assim há cinco anos, e tem sido muito embaraçoso, porque tem também outra Igreja, que também faz muito barulho, e por vezes passam aí a noite”, reclamou.

Já o mais velho, Pedro João Cristóvão, um dos moradores mais antigos do Bairro revelou que muitas vezes os membros da Igreja faltam respeito quando se lhes chama atenção.

“Quando nós dissemos que aqui não se estaciona o carro, eles falta, respeito, eu pendo que a Igreja é um local para aprender e de boa educação, e não isso que eles costumam fazer”, queixou-se.



Fonte: Radio Luanda

Nenhum comentário: