Curta nossa pagina

sábado, 6 de agosto de 2011

Uma das cantoras evangelicas mais influentes de Angola lança o seu 6° trabalho no Parque da Independência.

Cantora Sofia Kwami Kumba lança mais um disco gospel
Lançado sexto disco gospel da "Irmã Sofia"



Cantora Sofia Kwami Kumba lança mais um disco gospel


Luanda - A sexta obra discográfica gospel da cantora Sofia Kwami Kumba “Irmã Sofia”,  intitulado “Globalização”, foi  lançado hoje, sábado, no Parque da  Independência, em Luanda.
O álbum, que contém catorze faixas musicais, conta com a participação de músicos congoleses e angolanos radicados na África do Sul, que a cantora não revelou.
 
Produzida pela tamar eventos, a obra é cantada em português, kicongo e lingala.
 
Em declarações à Angop, durante a sessão de vendas e de autógrafos, Irmã Sofia disse que o álbum comporta "músicas espirituais, com mensagens de consolo e de esperança, prevendo um o melhor para todos".  

"São canções que vão despertar a sociedade", porque segundo ela, “o mundo está a afundar-se cada vez mais", por causa do pecado.
 
Para a mesma, há coisas estranhas a acontecer no mundo e o pecado aumenta cada vez mais. "Há pessoas que se dizem filhos de Deus mas não o são, porque o seu comportamento, as suas atitudes e prática social são satânicas”, afirmou.

Referindo-se à "Globalização" indicou que este título surge em função dos últimos acontecimentos que o mundo está a passar.

“Por isso este disco traz várias mensagens com palavras de Deus, para iluminar o caminho da humanidade. São louvores que fazem bem à alma e ao espírito das pessoas”, acrescentou.
 
A Sofia Kwami Kumba começou a cantar aos 16 anos de idade, no grupo instrumental da Igreja Baptista, em Luanda, e tocava flauta. Tem cinco discos gravados, sendo o primeiro, intitulado “Liberdade", lançado em 1997.

Os discos seguintes, nomeadamente “Sodoma e Gomorra”, “Não Desista de Colher", “Armadilha de Satanás” e "Jikula Meso", foram gravados nos anos 1999, 2001, 2005 e 2008.
 
Sofia Kwami Kumba nasceu em Luanda, aos 2 de Fevereiro de 1980. É casada e tem o curso médio de enfermagem.

 Fonte: Angop

Nenhum comentário: