Curta nossa pagina

sábado, 30 de julho de 2011

Falsa profetisa evangélica faz campanha para que cristãos não tomem remédios porque eles seriam “do demônio”


A “profetisa” Ana Méndez Ferrell é mexicana e atualmente mora nos Estados Unidos. Durante muito tempo teve alto envolvimento com o sacerdócio vodu e hoje dedica-se a escrever e fazer palestras na área de batalha espiritual. É apóstola juntamente com seu marido. O casal dirige o ministério Voice of The Light, que afirma treinar pessoas em mais de 50 nações.
Seus ensinamentos são questionados por várias correntes teológicas, em especial por sua ligação com Peter Wagner e Cindy Jacobs e por ter liderado uma expedição ao monte Everest com o objetivo de “destronar Satanás”. Em seu novo livro Pharmakeia, o assassino da saúde, ela se dispõe e revelar “a origem das enfermidades e como destruí-las com o poder de Jesus Cristo, além de ensinar como quebrar os laços com Pharmakeia e com as estruturas erguidas em sua mente e corpo para matá-lo”.
A profetisa deseja que os cristãos se livrem das doenças pela fé, ensinamento corrente da chamada “Teologia da prosperidade”. Distanciando-se do caráter bíblico e teológico da questão, ela prefere compartilhar suas “revelações” sobre o assunto. Lançado em 2009 nos EUA, agora chega ao Brasil devido a popularidade dos outros livros da autora.
A proposta do livro é “expor o espírito de Pharmakeia, que controla a indústria farmacêutica mundial”. Segundo a autora, a palavra grega Pharmakeia, de onde deriva o termo “farmácia” em português, significa “feitiçaria”.


Fonte: Pavablog

Nenhum comentário: