Curta nossa pagina

domingo, 31 de julho de 2011

Família se converte em tribo após experiênica de cura

Família se converte em tribo após experiênica de cura

Ele foi diagnosticado com uma infecção pulmonar grave 
Makul Pillai adorava a muitos deuses e deusas, mas seu espírito ainda não estava satisfeito. Quando ele ficou doente, com problemas respiratórios graves, ele nem se incomodou em pedir ajuda aos seus deuses. Mas a família o levou para o hospital.

Ele foi diagnosticado com uma infecção pulmonar grave que exigiria três dias de tratamento. Depois de ser dispensado do hospital, Makul foi evangelizado pelo Ministério Evangelho para a Ásia, com suporte missionário de Siraj Rangan, que estava servindo em sua região. Makul compartilhou a agonia de seus problemas de saúde com o missionário, que o assegurou que Jesus Cristo poderia tirar-lhe a enfermidade.

Siraj, em seguida, orou por ele e convidou o homem desesperado para assistir a um culto de domingo. Na semana seguinte, Siraj viu Makul e sua família entrarem na igreja. Com alegria, ele e os fiéis começaram a orar para a cura de Makul.

Até o final de suas orações, a infecção que assolava os pulmões Makul desapareceu completamente. Quando Makul sentiu a cura, ele e sua família se alegraram e decidiram que iriam viver para este Deus que tirou sua doença.

Hoje, Makul e sua família são membros ativos da igreja de Siraj, o missionário que desde 2003 trabalha com pessoas de uma tribo que vive na selva. Eles praticam magia negra e bruxaria como parte de sua religião tradicional.

No meio desta escuridão espiritual, pastor Siraj serve numa igreja de 30 crentes e começou quatro missões em aldeias vizinhas, onde os irmãos reúnem-se regularmente para orar. Por sua fidelidade e graça do Senhor, Siraj está sendo usado para compartilhar cada vez mais o amor de Cristo. Makul e sua família também atuam evangelizando.


Fonte: Charisma News/Redação CAPDNews

Nenhum comentário: