Curta nossa pagina

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Pastor da Assembleia de Deus está ameaçado de morte por lideranças da própria Igreja

Pastor da Assembleia de Deus está ameaçado de morte por lideranças da própria Igreja
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O pastor Enoque Lima, da Assembléia de Deus Madureira (CONAMAD), tem sofrido dias de angustias. Depois de denunciar o envolvimento do Bispo Manuel Ferreira com a seita da unificação do reverendo Moon.

O pastor que é Conferencista, seminarista e pregador itinerante... Esta sentindo na pele o ar de perseguição que paira silenciosamente sobre sua pessoa. No momento o Pr. Enoque Lima esta sem salários e isolado na sua igreja local, até mesmo a liderança do pastorado, se encontra sobre pressão da hierarquia. Seu ministério itinerante também tem sido censurado a ponto de alguns pastores não lhe fazer convites, que antes eram costumeiros.  

E não para por ai. Informações de pessoas ligadas à família do Pr. Lima, contam que o pastor e sua família vêm sofrendo ameaças de pessoas supostamente ligadas ao Bispo Ferreira. Não bastasse a prisão injusta e intimidatória sofrida pelo pastor em 2010, a pedido de um pastor importante da CONAMAD, agora o Pr. Teme pela própria vida e de sua família.

Resumo de como tudo começou.

Pr. Enoque lima começou a denunciar os escândalos em 2008, com uma serie de vídeos intitulada, caso Môo Ferreira, onde mostrava claramente o envolvimento de Ferreira, com seita da unificação. Com a repercussão dos vídeos, o Pr. Samuel Ferreira e seu pai Manuel Ferreira Negaram os envolvimentos. Mas em fevereiro de 2010 o Pr. Enoque novamente deununciou o envolvimento do Bispo em três eventos, na Coréia do Sul, promovidos pelo Rev. Moon, E ficou claro que como diz o ditado popular: ”a mentira tem pernas curta”.Não conformado um pastor importante da CONAMAD, solicitou a prisão do Pastor Lima, na tentativa de abafar o caso e intimidá-lo.

Hoje.

Hoje o Pastor Enoque se encontra como relatado acima: Apesar de sua igreja local não lhe declarar apoio, também não se manifesta contrario. Sua agenda de pregador itinerante esta sob censura. E nesse momento ele precisa, mas do que nunca da nossa ajuda, seja espiritual e financeira.

Veja como entrar em contato com o pastor Enoque Lima.


Pr. Enoque Lima

Rua 6 Quadra 5 Lote 5 Vila Xavier (Setor Fama)
Goiânia, Goiás

Tel.: (62) 8159- 9794 (Operadora Tim)

cristianismoverdade
 

Nenhum comentário: