Curta nossa pagina

sábado, 30 de julho de 2011

Pastor apela aos jovens a contribuírem no resgate dos valores morais e cívicos



Kuito - O pastor da Igreja Evangélica dos Irmãos em Angola, Bernardo Capeio, realçou hoje (quarta-feira), no Kuito, província do Bié, a necessidade da comparticipação dos jovens nas tarefas tendentes ao resgate dos valores morais, éticos, cívicos e patrióticos.
 
Em entrevista à Angop, o religioso exortou a juventude no sentido de participarem activamente nos programas do governo, principalmente os que estão ligados com recuperação dos valores morais, éticos, patrióticos, culturais, e cívicos.
 
Bernardo Capeio aconselhou também os encarregados de educação e pais para incentivarem os jovens a contribuírem activamente nos programas gizados pelo Governo, apostando na mudança no comportamento e colaborando ainda nas tarefas de construção e reconstrução nacional que o executivo local está a empreender para possibilitar o crescimento socioeconómico da província.
 
Bernardo Capeio encorajou, por outro lado, a juventude no sentido de aumentar o seu nível académico e profissional, de forma a possibilitar a sua inserção no mercado de emprego.
 
Fonte: Angop

Nenhum comentário: