Curta nossa pagina

sexta-feira, 29 de julho de 2011

ExpoCristã 2011 marca os 10 anos da feira com muitas atrações e eventos

ExpoCristã 2011 marca os 10 anos da feira com muitas atrações e eventos

Cassiane, Diante do Trono e muitos outros artistas lançarão nos CDs durante o evento que acontece em São Paulo entre os dias 20 e 25 de setembro
ExpoCristã 2011 marca os 10 anos da feira com muitas atrações e eventos
A ExpoCristã deste ano acontecerá entre os dias 20 e 25 setembro na cidade de São Paulo, e neste ano terá a comemoração dos 10 anos da Feira que marca o avanço do mercado evangélico no Brasil nos últimos anos. Centenas de empresas estarão expondo seus produtos, além de diversos eventos paralelos como cultos e shows.
Para a abertura da feira acontecerá um café da manhã de pastores, evento que acontece no dia 20 às 8h da manhã. A abertura ficará por conta do pastor Jabes de Alencar, já a pregação será do pastor Silas Malafaia. O café da manhã do Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de São Paulo (Cpesp) pretende reunir autoridades municipal, estadual e federal.

Lançamento do DT14 poderá acontecer na ExpoCristã

O 14º CD do Diante do Trono, “Sol da Justiça”, poderá ser lançado durante a ExpoCristã 2011. Pelo Twitter a cantora Ana Paula Valadão, líder do grupo, confirmou sua presença na feira antes de embarcar para Israel. “Se Deus quiser, sim, irei para a EXPOCRISTÃ antes de ir para o Egito e Israel”, escreveu.
A Som Livre está adiantando a pré-produção deste álbum que foi gravado no último dia 14 na cidade de Natal. Dois CDs serão lançados, um virá como bônus junto com o DVD.

Sony Music já define seu Stand

Entre as empresas que já marcaram presença como expositores na 10ª ExpoCristã está a Sony Music Gospel, que participará pelo segundo ano consecutivo. Para mostrar o trabalho de seus artistas a empresa vai montar um amplo stand de vendas e divulgação.
“E neste ano queremos manter nosso padrão de qualidade. Já estamos na fase de ajustes finais do projeto e o resultado está muito bom até aqui. Teremos uma área especial de atendimento aos lojistas com baias independentes de atendimento proporcionando conforto, tranqüilidade e segurança para nossos clientes. Também estamos reservando um espaço reservado para os artistas e mídias já que a quantidade de jornalistas buscando nosso cast é bastante grande. Alguns detalhes ainda serão observados em nosso stand, mas isso ficará como surpresa para a Feira”, adianta Cláudia Fontes representante da Sony.
A gravadora também planeja realizar o lançamento de alguns CD, entre eles o “Ao Som dos Louvores” da cantora Cassiane, o projeto em CD e DVD “100 Anos de Movimento Pentecostal” que reúne as divas da música pentecostal, Cassiane, Damares, Elaine de Jesus e Lauriete, o novo CD de Leonardo Gonçalves e mais outros projetos.
Para saber mais sobre a ExpoCristã 2011 acesse o site www.expocrista.com.br ou siga a feira pelas redes sociais: www.facebook.com/expocrista ou twitter.com/expocrista

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário: