Curta nossa pagina

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Que absurdo, pastores afirmam terem descoberto a unção do Mar da Galiléia.



 Por Renato Vargens

Acabei de assistir um vídeo (veja abaixo) onde três individuos falam de uma unção proviniente do Mar da Galiléia. No vídeo, os picaretas de GEZUIS compartilham com seus seguidores o fato de terem descoberto o que chamam de "unção do achar."

Prezado amigo, por favor me responda uma coisa: Que tipo de alucinógino é esse que essa galera anda consumindo?

Sinceramente cansei!  Estou cansado deste plilantras fabricantes de falsas doutrinas e atos proféticos descabidos e burrificados.  Estou cansado das invencionices apostólicas. Já não aguento mais, ouvir tanta bobagem. Sinto-me perplexo com inúmeras aberrações! Não aguento mais ouvir a cada dia a noticia do surgimento de uma nova unção. Unção do touro selvagem, do riso, do leão, do urro, da águia e pasmem do macaco. Cansei de orações contrárias, de manipulações estapafurdias, de festas dos sinais, de troca de anjo da guarda, de arrebatamento ao 3º céu, de sal grosso pra espantar mal olhado, de pedrinha da prosperidade, de encostos, de maldições hereditárias, de vendas de amuletos e objetos que em nome de Deus prometem aos fieis o paraiso celeste na terra.

Ah! Estou cansado de escândalos, de falsos apóstolos, de Dom Quixotes esquizofênicos que lutam contra moinhos espirituais satanizando a vida e a existência.

Pois é, isto posto, chego a conclusão que mais do que nunca necessitamos voltar as ESCRITURAS, mesmo porque, somente fazendo isso poderemos experimentar  um verdadeiro e genuíno avivamento na linda e aprazível terra brazilis.

Soli Deo Gloria,

Renato Vargens

3 comentários:

Vida em Cristo disse...

De fato, o que essas pessoas querem e desejam é dinheiro. A manipulação da Palavra é pior desgraça que um homem pode cometer... É preciso fé cega e pé atrás...

http://vidaemcristo2011.blogspot.com/2011/07/fe-cega-e-pe-atras_2137.html

Abraços

Unknown disse...

Prezados(as) Vida em Cristo.
Isso é pura verdade, visto que homens como esses só querem encher seus bolsos e não têm nenhum propósito com o Reino de Cristo.
Mas quem sofre mais com isso é o povo sem conhecimento da verdade, povo que gosta se alimentar que qualquer besteiras.
Que Deus nos guarde desses absurdos.

Em Cristo.
X.C.J

EDNA disse...

A COISA TÁ FEIA,TEMOS QUE LER A PALAVRA DE DEUS COM INTENSIDADE PARA NÃO CAIRMOS NOS ENGADOS DESSES $ALAFRAIO$,QUE SÓ ESTÃO INTERESSADOS EM DINHEIRO. MUITAS PESSOAS VÃO ATRÁS DELES PORQUE NÃO TEM CONHECIMENTO DA PALAVRA,É MAIS FÁCIL OUVIR DO QUE PEGAR A BÍBLIA PRA LER,ENTÃO ESSAS PESSOAS SE TORNAM PRESAS FÁCEIS PARA ESSES EMBOSTEIROS.