Curta nossa pagina

domingo, 31 de julho de 2011

DEPUTADO GAY COMPARA EVANGÉLICOS COM TERRORISTA DA NORUEGA


O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), que notoriamente já tem se mostrado real inimigos dos “cristãos fundamentalistas”, como sempre ressalta ele, postou um texto em sua coluna para Carta Capital, trançando um paralelo entre a atual situação do Brasil de embrolhos políticos com o massacre praticado na Noruega.
“Algo disso já podem ser observados por aqui, como no recente massacre perpetrado por um cristão fanático na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, subúrbio do Rio de Janeiro, no qual a velha mídia optou por não dar ênfase ao seu fanatismo cristão. Também está presente nas campanhas difamatórias orquestradas e tocadas por cristãos fundamentalistas nas redes sociais contra aqueles que defendem os direitos dos homossexuais e dos adeptos da umbanda e do candomblé, a legalização do aborto e a laicidade do Estado brasileiro. (Deputado Jean Wyllys – Carta Capital)”.
Com informações de Gospel+
COMENTÁRIO:
Jean Wyllys e a maliciosa estratégia de ataque aos cristãos
O ex-BBB e deputado Jean Wyllys nada mais sabe fazer, senão ficar atacando ferozmente os cristãos brasileiros.
O ódio do deputado contra os cristãos tem endereço certo: ser um referencial para ateus ‘pé de chinelo’ (não os convictos), gnósticos, adeptos de religiões afros, ativistas gays e cristãos revoltados. Grupamentos estes que vivem diurturnamente reclamando dos ‘cristãos fundamentalistas’. Se mostrar-se simpático a estes grupos, certamente estará com sua reeleição garantida em 2014. Ele ataca os cristãos, pois quer uma reação enérgica destes e por conta disto virar manchete, vendendo seu ‘peixe’ e mandando sua mensagem a estes grupos.
estratégia maldosa dele é fazer como fez, meses atrás, ao acusar cristãos de terem o ameaçado de morte. Deu certo, pois virou manchete, conforme pode-se ver no G1 (da Globo) e por muitos outros sites de notícias. Nunca foi provado nada sobre as supostas ameaças, nem mesmo a cópia do suposto Registro de Ocorrência foi mostrada pelo deputado.
Um mandato irrelevante
Além de não ter projetos de lei relevantes à sociedade brasileira como um todo, a ex-’celebridade’ do BBB é favorável à ressurreição da CMPF (maldito imposto), como afirmou recentemente em um programa de TV. O deputado também costuma passar a maior parte de seu tempo mandando seus recadinhos à comundiade gay, por meio de seu twitter, inclusive durante os horários de expediente e sessões na Câmara dos Deputados.


FONTE: Holofote

Nenhum comentário: