Curta nossa pagina

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Aline Barros e Lançamento da Bíblia: Minhas Histórias Favoritas


aline-barros
 
No mês de setembro a editora Mundo Cristão faz o lançamento de mais uma obra. Trata-se do livro infantil "Bíblia: Minhas histórias favoritas", de autoria de Aline Barros, que é cantora gospel e pastora da Igreja Evangélica Internacional Zona Sul.

A coletânea de histórias foi escolhida pela própria Aline e são as preferidas dela. Com texto de fácil compreensão, os acontecimentos bíblicos são contados de maneira simples, clara e carinhosa. Além de serem totalmente ilustrados.
Ela já é autora de outros livros como “Fé e Paixão” e “Muito mais que um sonho”, que escreveu em parceria com seu marido, Gilmar Santos.

Atualmente, Aline, que está grávida de uma menina e já é mãe de um menino. Ele vem desenvolvendo projetos para o público infantil desde 2005. O primeiro foi o CD, intitulado Aline Barros & Cia. Atualmente já são três CDs especialmente para os pequenos.
“Falar com criança é fantástico. Porque, quando elas gostam, gostam de verdade”, disse para o Terra.
A declaração reflete o sucesso junto a esse público.

Aline já vendeu cerca de 290 mil DVDs para as crianças e há cinco meses está entre os dez maiores vendedores de CD do país, segundo a Associação Brasileira de Produtores de Discos.

Fonte: Christian Post

Nenhum comentário: