Curta nossa pagina

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Treinamento de Evangelização no Rio de Janeiro


A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) realiza, no dia 10 de outubro, mais uma edição do Treinamento para Evangelização com Literatura. O encontro será às 19h, no Auditório Mackenzie, no Rio de Janeiro (RJ). A iniciativa tem o objetivo de capacitar e incentivar cristãos a fazer parte do programa Sócio Evangelizador.

A cada ano, o número de edições do evento tem aumentado. Em 2010, foram realizadas 14 edições, em 11 estados, contabilizando um total de cerca de cinco mil participantes. “Estes encontros permitem que as necessidades dos sócios evangelizadores sejam conhecidas e compartilhadas. Além de ajudá-los a desenvolver esse trabalho tão importante, queremos também atrair novos sócios para este programa, que tem levado a Palavra de Deus a milhares de pessoas em todo o País”, afirma Mário Rost, gerente de Desenvolvimento Institucional da SBB e responsável pela coordenação nacional do programa, que há mais de 30 anos está em funcionamento.

De abrangência nacional, o programa prevê a distribuição de folhetos bíblicos ilustrados em locais de grande movimento. As seleções bíblicas, como são chamados estes folhetos, trazem passagens bíblicas selecionadas com o objetivo de provocar uma reflexão sobre temas recorrentes no dia a dia da população urbana, como solidão, violência e valor da vida humana, bem como sobre os valores eternos expressos na Bíblia como fé, salvação, nova vida.

A programação de 2011 prevê 15 edições do Treinamento para Evangelização com Literatura, nas seguintes cidades: Paulista (PE), Natal (RN), ABC, Osasco e Parelheiros (SP), Palmas (TO), Curitiba (PR), Rio Branco (AC), Salvador (BA), Blumenau (SC), São Luiz (MA), Rio de Janeiro e Miracema (RJ), Porto Alegre (RS). O evento é aberto aos sócios evangelizadores já cadastrados e ao público interessado em conhecer melhor os objetivos do programa Sócio Evangelizador da SBB.

Treinamento para Evangelização com Literatura
Data: 10 de outubro de 2011
Horário: das 19h00 às 22h
Local: Auditório Mackenzie Rua Buenos Aires, 283 – 6º andar – Centro Rio de Janeiro – RJ
Informações e confirmação de presença: 0800-727-8888

Nenhum comentário: