Curta nossa pagina

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

São Paulo terá workshop para projetos culturais cristãos



Nos dias 26 e 27 de novembro, sempre das 10h às 16h, o auditório da Secretaria Regional da SBB em São Paulo, na zona norte da capital paulista, vai sediar o “2º Workshop de Elaboração de Projetos Culturais”. Organizado pela Agenda Cultural Brasil, o minicurso terá como objetivo orientar artistas, produtores, profissionais da arte e todos os interessados no sistema de incentivo à cultura e sua disseminação.

Todo o conteúdo expositivo será trabalhado com base na atual Lei de Incentivo à Cultura, com enfoque em projetos da área gospel. Entre eles, shows musicais, gravações de CD/DVD, turnês, concertos, espetáculos teatrais e danças, projetos cinematográficos, edições de livros e revistas, exposições de artes, entre outras iniciativas. Todas essas ações podem obter patrocinadores com isenções fiscais.

O workshop terá aulas práticas e dinâmicas, abordando conceitos em marketing, aspectos das leis culturais, formatação de projetos e apresentação ao patrocinador. Ao final, haverá um trabalho de conclusão. Com carga horária de dez horas, o curso será ministrado por Ananda Niño, sócia-diretora da produtora As Treze Artes e especialista em gestão de projetos culturais.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo site www.agendaculturalbrasil.com. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones             (21) 3547-0121       e             (21) 7872-3540      . As vagas são limitadas!

Nenhum comentário: