Curta nossa pagina

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Evangelistas brasileiros pretendem alcançar o México durante os Jogos Panamericanos

Caravana ficará no país até 31 de outubro usando criativas formas de evanelismo
Evangelistas brasileiros pretendem alcançar o México durante os Jogos Panamericanos
Grupo de evangelistas brasileiros está realizando missão de evangelização em Guadalajara durante os Jogos Panamericanos e pretende ganhar o México para Jesus. A caravana Conexão México está alojada no acampamento da Jocum - Jovens Com Uma Missão, contando com 66 voluntários.

De acordo com informações do coordenador geral do projeto, pastor Marcos Grava, o primeiro dia da caravana no México, na última sexta-feira (14), foi de treinamento das estratégias que serão utilizadas no evangelismo.

“Tivemos treinamento do grupo de artes, contadores de histórias, pantomima e pintura de rostos, entre outros. Nos esportes, os grupos de Kids Games e oficina de futebol se reuniram para treinar os jogos e suas lições de princípios morais e bíblicos. Os grupos de capelania e intercessão também se reuniram a fim de se fortalecerem espiritualmente”, disse o coordenador, segundo o site da Junta de Missões Mundiais (JMM).

As ações específicas incluirão visitação nos lares, atividades esportivas e recreativas com estratégias evangelísticas nas comunidades locais e evangelismo pessoal em frente aos estádios e ginásios em dias de jogos e competições, entre outras.

O grupo visitou as igrejas Roca Fuerte, Getsêmani, Nova Jerusalém, Jesus é o único Caminho e Fonte de água Viva, e também pôde conhecer um dos lugares onde serão realizadas ações evangelísticas.

Segundo o pastor Grava, os idealizadores da Cruzada Pan-Americana têm grandes perspectivas para esse tempo no México. “Nosso desejo e oração é que também seja um tempo novo para a cidade de Guadalajara. Esperamos que os frutos obtidos aqui se expandam por todo o México e que as igrejas locais vejam essas ações como o início do que pode ser realizado”, comenta o Pr. Grava.

As atividades evangelísticas serão desenvolvidas entre a comunidade local e milhares de turistas vindos de todos os países.

A caravana ficará no país até 31 de outubro, quando retorna ao Brasil e espera ser usada por Deus para levar Sua luz ao povo reunido no México.


Fonte: Christian Post

Nenhum comentário: