Curta nossa pagina

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Forças de segurança levam criança de seus pais cristãos

Os agentes da inteligência ameaçaram um casal cristão de tomar seu filho e deixá-lo em cativeiro, exigindo que eles apresentassem queixas formais contra os cristãos que eram membros de sua igreja, que já estão detidos na prisão.
 
De acordo com a Mohabat News, um casal, que devido a questões de segurança chamamos de “N” e “K”, adotou um órfão há algum tempo. Agora os agentes de segurança levaram a criança de volta, assim podem exercer pressão sobre a família cristã.

Os agentes de segurança também os ameaçaram, dizendo: “Se vocês querem seu filho de volta, vocês devem apresentar uma queixa contra seus companheiros cristãos que estão presos.”Esse relatório também relata que o casal teve de esperar anos para adotar uma criança legalmente e, quando o sonho se realizou, tornou-se algo muito doloroso. A pressão emocional pela perda da guarda da criança fez com que a senhora “N” fosse levada ao hospital.

A comunidade cristã no Irã nunca conseguiu experimentar momentos de paz na república islâmica. Eles têm sido alvos de ameaças e pressões. Vários cristãos convertidos foram presos e mantidos em prisões.
As pressões aumentaram muito nos últimos tempos. Hoje, andar na rua carregando uma bíblia ou até mesmo falar sobre o amor de Deus e de Jesus Cristo é considerado crime.

O ambiente para os cristãos no país está se tornando cada vez mais insuportável e desumano.

FonteMohabat News
TraduçãoLucas Gregório

Nenhum comentário: