Curta nossa pagina

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Prefeito pede o apoio dos evangélicos para salvar jovens das drogas

Paulo Martins tem mandato abençoado por pastores durante o evento
O prefeito Paulo Martins foi recebido pelos evangélicos no Complexo de Eventos Valdir Fortes na noite de sábado (15), que o agradeceram pelo apoio a caminhada. Ele recebeu as bênçãos dos pastores, se estendendo também aos secretários e aos vereadores.

Presente também no evento o Pastor Marcos Sérgio, que faz parte da Igreja Filadélfia da Piçara, em Teresina e membros das igrejas de Piripiri, Altos e outras cidades vizinhas. O pastor Marco Sérgio renovou os pedidos dos pastores de Campo Maior ao prefeito, para que seja construída na cidade a Praça da Bíblia, para todos os cristãos, um monumento que vai ser lugar de oração de todas as igrejas cristãs de Campo Maior, e que reconhece a palavra de Deus, através da Bíblia. Os pastores abençoaram o mandato do prefeito Paulo Martins e enfatizaram que todas as igrejas evangélicas de Campo Maior estão orando pela paz e o sucesso de sua gestão. O prefeito Paulo Martins em discurso reconheceu a importância de todas as igrejas do município em se mandato.

“Contamos com o apoio de vocês e agradecemos”, disse, destacando a participação delas nas campanhas educativas como a de combate à dengue, que deu um resultado de queda da proliferação do mosquito e da doença; falou das campanhas de vacinação, tendo o município alçando todas as metas de vacinação e outras. O prefeito falou de sua preocupação do envolvimento de jovens com drogas como o crack, que têm levado muitos à destruição e ao crime. “Aqui é um exemplo de que o jovem pode se divertir sem drogas”, falou o prefeito ao presenciar a alegria dos jovens evangélicos na praça, sem bebida alcoólica e outros entorpecentes.

Paulo Martins descreveu a atual situação de Campo Maior com relação às drogas, a quantidade de bocas de fumo na cidade, o lucro que os traficantes estão tendo atraindo os jovens para os vícios e pediu mais uma vez o apoio de todos, inclusive os jovens evangélicos, que sejam multiplicadores para salvar vidas de pessoas que estão nos vícios.

Fonte:180graus.com

Nenhum comentário: