Curta nossa pagina

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Vítima de feitiçaria na Guiné-Bissau é alcançada pelo Evangelho


Satú procurou feitiçaria para receber cura, mas agora recebeu Jesus como Salvador e foi curada
Evangelho alcança vítima de feitiçaria na Guiné-Bissau
Os missionários em Guiné-Bissau, Freddy e Elaine Ovando, lidam constantemente com pessoas escravizadas e dominadas por obras de feitiçarias. “Aqui na África, o índice de práticas satânicas que enganam e aprisionam as pessoas é muito alto. Ore por nós”, pede o Pr. Freddy.

Há cerca de três meses, uma paciente de nome Satú, com uma ferida enorme na perna, chegou à Clínica de Bafatá onde o missionário desenvolve um de seus ministérios. Seu ferimento já tinha mais de oito anos e não cicatrizava. Segundo o pastor, foi feito um exame para saber se a falta de cicatrização era provocada por diabetes, mas o resultado foi negativo. Diversos curativos foram feitos, mas a cura não foi alcançada.

“Numa tarde, quando aquela paciente chegou para fazer mais um curativo, resolvemos perguntar se, no passado, ela não havia procurado algum feiticeiro para tentar a cura de sua perna. Ela disse que não. Voltamos a perguntar e ela começou a chorar, dizendo que havia sim procurado uma feiticeira”, contou o missionário.

O Pr. Freddy ajudou Satú a confessar Jesus Cristo como seu Salvador, pedir perdão por seus pecados e se arrepender por ter procurado práticas que a Palavra de Deus condena. A jovem orou, reconhecendo que necessitava do amor e do perdão de Jesus e recebeu o Filho de Deus em seu coração.

“Com a graça do Eterno Deus, a perna de Satú melhora dia após dia. Ore por essa jovem que tem sido assídua em nossos cultos”, pede o Pr. Freddy.

Outra grande vitória alcançada na Guiné-Bissau foram os batismos de quatro novos irmãos em Cristo no Rio Geba e a expectativa de batizar, em breve, outros recém-convertidos. “As lutas são grandes, mas as vitórias são maiores”, declara o missionário.
 
Fonte: Junta de Missões Mundiais/Redação CPADNew

Nenhum comentário: