Curta nossa pagina

sábado, 22 de outubro de 2011

Dia Global da Adoração pretende reunir todos os povos no dia 11 de novembro

Assim como as comemorações da virada do Ano Novo, o movimento pretender fazer com que o mundo adore ao Senhor durante 24 horas
Dia Global da Adoração pretende reunir todos os povos no dia 11 de novembro
Para o dia 11 de novembro (11/11/11) está sendo organizado o Global Day Of Worship [Dia Global da Adoração - DGA] evento que pretende reunir pessoas do mundo inteiro para orar e adorar ao Senhor.

Está sendo combinado que neste dia, entre as 7h e 8h, nos diferentes fusos-horários do mundo, aconteça eventos de adoração, fazendo com que durante as 24 horas (são 24 fusos-horários) aconteçam reuniões de adoração a Deus.

“O propósito desse dia não é petição, e sim simplesmente dedicar nosso tempo exaltando a Sua beleza, glória e grandiosidade e expressar nossa gratidão pelo Seu amor e todos os seus atributos e Sua bondade nas nossas vidas, famílias, comunidade e nações”, diz o texto do site oficial do DGA.

Ainda de acordo com o texto explicativo do site, esse movimento de adoração pretende acontecer da mesma forma que as comemorações da virada do Ano Novo, “uma onda de louvor e adoração através das nações nos unirá como um só corpo.  Utilizando os 24 fusos horários ao redor do mundo, nós vamos concordar e nos unir aos 24 anciãos (Apocalipse 4) que estão adorando a Jesus na sala do trono".

É possível participar dessa data organizando reuniões e avisando os amigos e igrejas sobre o movimento. Para participar do DGA é muito simples:

* Divulgue esse evento para sua rede de relacionamentos – família, amigos, igreja, e outros através do boca-a-boca, telefonemas, encaminhando esse email, etc. ;
* Organize um evento de adoração na sua casa, igreja, cidade que possa ser transmitido pelo site do DGA  www.globaldayofworship.com para outros países do mundo;
* Seja um voluntário para coordenar o evento da sua igreja, cidade, região;
* Convide a todas as pessoas que você conhece para adorar a Jesus das 7-8 PM horário local no dia 11.11.11 em um dos eventos promovidos.


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário: