Curta nossa pagina

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Thalles - Uma Noite MThalles - Uma Noite Memorável

Escolhidos pelo voto popular, Thalles e Ministério Trazendo a Arca levam Troféu Promessas como Revelação e Melhor Grupo...



Depois de quase três meses de votação, entre a primeira e a segunda etapa, foram conhecidos ontem, 29, na casa de espetáculos Ribalta, na zona oeste do Rio, os ganhadores do Troféu Promessas. A cerimônia contou com a apresentação do ator Eriberto Leão e premiou os melhores artistas da música gospel do ano de 2010 em nove categorias: Revelação, Música, Ministério de Louvor, Clipe, Grupo, DVD/BluRay, CD, Cantora e Cantor.


De acordo com a organização do evento, mais de 5 milhões de votos foram computados, mostrando como a premiação chamou a atenção do público evangélico.


O evento começou às 21h e foi marcado por momentos de emoção e de descontração. E, a cada nova categoria revelada, aplausos e gritos de ‘glórias a Deus’ eram sistematicamente ouvidos.


Ao final do evento, uma justa homenagem foi feita ao cantor Asaph Borba, que teve uma pouco de sua trajetória contada em fotos e músicas.


A Graça Music concorria em quase todas as categorias, chegando a ter dois indicados em uma mesma categoria (melhor grupo).


No final, deu Thalles como “Revelação” e Ministério Trazendo a Arca como Melhor Grupo. Na categoria Melhor Cantor, deu André Valadão, indicado pelo álbum Minhas canções na voz de André Valadão.


No final, a equipe da GMusic ficou muito feliz pelos resultados e agradece a todos que votaram nos cantores do cast. Agora é trabalhar e torcer ainda mais para a segunda edição do evento, que acontece no ano que vem.


Fonte: http://www.gracamusic.com.br/

Nenhum comentário: