Curta nossa pagina

domingo, 20 de novembro de 2011

Evento de Silas Malafaia Pretende Reunir de 200 Mil Pessoas


O evento Vida Vitoriosa Para Você da Assembleia de Deus Vitória em Cristo será realizado neste fim de semana no aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza, Ceará.
“é um evento de música e de palavra que serve para todos. Sempre há muitas pessoas, evangélicas ou não”, afirma Malafaia, segundo o jornal O Povo.

Um palco de 640 metros quadrados foi montado na areia do famosos ponto turístico da capital do Ceará, lugar do qual se espera receber cerca de 200 mil pessoas, segundo os organizadores.

Silas Malafaia estará comandando o evento dando sua palavra de fé. Em evento anterior realizado em Florianópolis, Malafaia falou sobre o tema “A vida se faz com movimento e participação”. Contextualizando passagens bíblicas ele direcionou o seu discurso à aproximadamente 70 mil pessoas.
“Satanás perdeu mais uma vez. Glória a Deus”, disse o pastor, naquele momento.

Nas duas noites, relata-se que milhares de pessoas tiveram suas vidas transformadas.
“Hoje esse evento mudou uma pessoa. Parecia que o pastor Silas conhecia minha história de vida e estava pregando diretamente para mim. Por isso não tive dúvida e entreguei minha vida a Jesus," contou o jovem católico, que estava de passagem pela cidade, apenas para resolver um problema pessoal.

O evento terá a duração de aproximadamente 2 horas e meia por dia e terá música de Nani Azevedo, Eyshila, Jozyanne, Davi Sacer, Pierre, Onassis, Danielle Cristina e Marco Aurélia.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário: