Curta nossa pagina

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Missão Cristolândia Atua Retirando Viciados do Mundo das Drogas

A entidade cristã Missões Nacionais inaugurou a Missão Batista Cristolândia, um projeto que visa levar a Palavra de Deus em plena zona de consumo de drogas em são Paulo, região conhecida como Cracolândia.
Neste espaço, onde já atua o Projeto Radical Brasil A Missão, passou a funcionar 24h por dia e tem sido “um pronto-socorro para os que buscam libertação”, e tenta realizar ações que façam valer o Evangelho Integral, ou seja, influenciar o homem com o amor de Cristo, afetando corpo, mente e espírito.

A missão é coordenada pelos missionários Humberto e Soraya Machado e apoiada pelos voluntários do projeto Radical Brasil. A equipe de apoio é renovada constantemente, fruto do despertar de mais jovens que aceitam o chamado missionário.

O projeto é sustentado pelas ofertas de igrejas, associações e parceiros da Junta de Missões Nacionais.
A missão, que está localizada na região central da cidade de São Paulo, conhecida por ser um reduto da marginalidade, sem-teto e viciados, oferece refeições diárias aos carentes, e ainda um espaço para banho, lavanderia e também doações de calçados e roupas.

Os missionários voluntários realizam cultos diários nos períodos da manhã, tarde, noite e até madrugada.
Cada vida alcançada é acompanha de perto, com discipulado, sendo praticamente “adotada” pelos missionários, que podem assim multiplicar uma vida com características de acordo com os propósitos de Deus.

Os novos convertidos são batizados nas águas e se tornam membros da Primeira Igreja Batista de São Paulo.
Um ex-viciado declarou: “cheguei a buscar drogas aqui (na carcolândia) mas fui batizado e agora sirvo a Deus. Eu tinha ido para o mundo das drogas e minha vida se tornou uma destruição total, um caos. Era para eu estar casado, com casa, mas fui para o mundo das drogas. Hoje estou me reconciliando com Deus”, disse.

Outro liberto das drogas contou que dormia nas ruas e ouvia os louvores vindos do projeto Cristolândia. “Eu era atraído por aquele lugar, por aqueles louvores, aquele lugar era uma luz no meio da escuridão. Dormi em frente à Cristolândia, e um dia o pastor chamor para tomar café, no que entrei imediatamente”. Ele conta que assistiu o culto e os louvores, e a partir daquele momento sua vida sofreu uma transformação, quando o pastor fez o apelo, ele se reconciliou com Jesus.

Quem estiver interessado em ajudar o projeto pode preencher uma ficha de adesão, contribuindo para o sustento dos obreiros e manutenção do projeto em www.missoesnacionais.org.br.

Fonte:GospelPrime

Nenhum comentário: