Curta nossa pagina

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ariovaldo Ramos declara que não há Pastor ungido: “é por isso que usamos o nome de Jesus”

Ariovaldo Ramos declara que não há Pastor ungido: “é por isso que usamos o nome de Jesus”
O Pastor Ariovaldo Ramos declarou em um congresso que não existem pastores ungidos, e o único ungido está sentado à direita de Deus.

No vídeo divulgado por diversos sites e blogs, gravado no Congresso Brasil 21, o Pastor Ariovaldo Ramos ressaltou aos presentes que os consagrados ao pastorado são co-pastores, e que a disputa por saber quem tem mais “unção” está pondo a obra missionária a perder. “Nós pastores estamos querendo ser como estacas. Estamos gerando um coronelismo. São camaradas que não se enxergam e não sabem qual é o seu papel de co-pastor dizendo que é ungido. O único (ungido) que existe é Jesus de Nazaré, e nós estamos embaixo da unção d’Ele”, afirmou.

O Congresso Brasil 21 reunia pastores em treinamento, e Ramos afirmou que a prova de que não há pastores ungidos é que todos falam em nome de Jesus. “É por isso que nós só falamos em nome de Jesus. Vai falar em nome de si próprio para ver o que acontece, espertalhão”.

A declaração de Ramos ganhou grande repercussão pois, recentemente, em um vídeo divulgado no blog de sua igreja, o Pastor Antônio da Silva se auto-ungiu com 12 litros de óleo.
Assista ao vídeo com as declarações do Pastor Ariovaldo Ramos:
Fonte: Gospel Mais


Nenhum comentário: