Curta nossa pagina

sábado, 12 de novembro de 2011

Dia de Oração pela Igreja Perseguida é neste domingo


Mais de 70% da população mundial vive em áreas de grave discriminação religiosa

Dia de Oração pela Igreja Perseguida é neste domingo
Milhões de cristãos são perseguidos por suas crenças a cada dia em todo o mundo. É por isso que o Dia Internacional de Oração pela Igreja Perseguida, neste domingo (13), centra-se na oração de intercessão e ação cidadã em nome das comunidades  perseguidas por causa da fé cristã. O dia, conhecido como IDOP, é um dia global de intercessão para os cristãos perseguidos em todo o mundo.

Este ano, a Liga Bíblica Internacional está oferecendo um guia de oração em seu site e através das mídias sociais. Como uma organização que trabalha com os cristãos em áreas onde enfrentam perseguição, o ministério sem fins lucrativos evangélico oferece sugestões específicas e abordagens práticas para os crentes apoiarem cristãos ao redor do mundo.

Muitos parceiros ajudam a financiar o Ministério, que realiza trabalhos em áreas onde os cristãos sofrem perseguição, e esses parceiros oram diariamente pelos missionários. A Liga Bíblica produziu então esse guia em resposta a pedidos de seus parceiros sobre mais sugestões específicas acerca do que orar, bem como para fornecer à comunidade cristã a oportunidade de participar deste ministério em oração.

Centenas de milhões de cristãos ao redor do mundo enfrentam perseguição por sua fé todos os dias. Sofrem prisão, abuso, hostilidades, e até morte. Mais de 70% da população mundial vive em áreas de grave discriminação religiosa. Muitos dos mais de 55 países nos quais a Liga Bíblica realiza obra missionária em todo o mundo estão incluídos nesse número, dando ao Ministério uma perspectiva em primeira mão sobre o que esses crentes suportam.

Aqueles missionários que participam do Ministério em todo o mundo têm compartilhado que eles são encorajados e fortalecidos quando eles têm a informação de que cristãos ao redor do mundo estão levantando-os em oração. Muitos contam histórias do poder da oração em seus ministérios e eles sabem que grandes coisas podem acontecer quando tantos cristãos se unem para orar por eles.

Desde sua fundação em 1938, a Liga Bíblia colocou milhões de Bíblias nas mãos de pessoas em mais de 80 países. Através do seu ministério, eles pretendem traduzir Bíblias e materiais de estudo.



Fonte: CharismaNews/Redação CPADews

Nenhum comentário: