Curta nossa pagina

sábado, 12 de novembro de 2011

Igreja Universal faz evangelismo em cemitério durante o dia de finados


 Igreja Universal faz evangelismo em cemitério durante o dia de finados
No último dia 02/11, Dia dos Finados, a Igreja Universal do Reino de Deus promoveu uma ação de evangelização em um cemitério da capital do Mato Grosso, Cuiabá. Uma tenda foi montada no cemitério e as pessoas que iam visitar os túmulos eram convidadas a receberem orações.
Segundo o site Arca Universal, voluntários fizeram distribuição de jornais da IURD e pastores realizavam orações pelos visitantes que se interessavam pelo convite. Mesmo com o forte calor da cidade, o movimento no cemitério Parque Bom Jesus foi intenso.

O Pastor Rafael Cavina, idealizador da ação, fez uma pregação aos presentes com base no tema “Eu Sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá” (João 11:25).
“Faz um ano e quatro meses que perdi meu esposo e, desde o dia do enterro, nunca mais tinha vindo aqui por causa da tristeza que sentia pela falta que ele me faz. Hoje fui convidada a vir receber uma oração. Não consegui reprimir minhas lágrimas no momento em que falava com o Pastor. Estou aliviada”, contou Hilda Garutti, uma das presentes à reunião da IURD.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: