Curta nossa pagina

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Religioso apela cristãos a manterem-se fiéis a Deus


Huambo - O secretário executivo da Convenção Baptista de Angola (CBA), pastor Alexandre Melo Chilanda, apelou hoje, nesta cidade, os cristãos a manterem-se fiéis aos ensinamentos de Deus para viverem debaixo de sua plena protecção e graça.
 
Pregando no templo da 3ª igreja Baptista do Huambo, durante o culto dominical de acção de graças e louvor a Deus, o responsável da CBA manifestou-se preocupado com o enfraquecimento da fé de muitos Cristãos, resultante da falta de temor a Deus e desobediência aos ensinamentos divinos contidos na Bíblia Sagrada.
 
Baseando o seu sermão no capitulo 18 do livro de Salmos, na Bíblia Sagrada, o pastor Alexandre Chilanda exortou os cristãos a terem convicção plena de sua segurança, a exemplo do rei David a quem a Bíblia refere ter sido um homem segundo o coração de
Deus.
 
Segundo o secretário executivo da CBA, cuja mensagem teve como tema "vivendo num mundo tão pervertido e injusto",  todas as situações que ameaçam a integridade física, moral e espiritual dos cristãos não poder ser encaradas como razões de se afastar de Deus, muito menos para justificar a fraqueza da fé.
 
"Vivemos num tempo muito perigoso e escorregadio para pessoas que não têm o Espírito Santo. O desenvolvimento da ciência e da tecnologia, algo que a Bíblia já previa no livro de Daniel 12, têm sido canais utilizados pelo diabo para diminuir as imunidades espirituais dos que seguem Cristo", admitiu.
 
Diante da crise espiritual que se assiste nos dias de hoje, o pastor Alexandre Chilanda considera indispensável os cristãos seguirem os exemplos e experiências vividas por apóstolos, profetas e sacerdotes que, apesar de suas limitações físicas e intelectuais, sempre mantiveram-se firmes nas promessas de Deus que amaram e adoraram em espírito e em verdade.

Fonte:Angop

Nenhum comentário: