Curta nossa pagina

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Médico é demitido por enviar e-mails com mensagens cristãs a colegas de serviço

Médico envia e-mails com mensagens cristãs a colegas de serviço e acaba demitido
A prática comum de encaminhar e-mails a colegas de trabalho com mensagens cristãs ou orações, acabou em demissão num hospital da Inglaterra.
O doutor David Drew, do Walsall Manor Hospital foi demitido pela direção do hospital, que consideraram inapropriada a corrente de e-mails que o médico, que é cristão, encaminhava aos colegas.

Antes de ser demitido, Drew foi orientado a “não utilizar linguagem religiosa em comunicações verbais ou escritas”. Segundo informações do jornal Daily Mail, na ocasião, o médico havia admitido que tinha enviado uma oração por e-mail aos colegas de departamento, com a intenção de motivá-los.

Porém, Drew acabou demitido, e entre as reclamações de seus colegas, estavam uma mensagem natalina enviada por ele aos colegas: “Minha mensagem era: ‘Tenham um Natal de paz’. A alegação foi de que estava forçando a minha religião a outras pessoas, de que sou um maníaco religioso. Se eles achavam isso, acredito que deveriam ter falado comigo antes. Não sabia que este e-mail poderia me causar tantas dificuldades e acabar na minha demissão”, queixou-se o médico, que afirmou que denunciou o caso à Justiça, numa tentativa de reaver seu emprego.
Fonte: Gospel+

Postar um comentário