Curta nossa pagina

sábado, 14 de abril de 2012

Cristãos se unem para orar pelas crianças do mundo

Crianças de 4 a 14 anos são mais abertas e receptivas ao Evangelho

Cristãos se unem para orar pelas crianças do mundo
Uma coalizão internacional de 1 milhão de cristãos, conhecido como o movimento da janela 4/14 e será o parceiro juntos em oração em seis continentes para o dia 4/14 global, no sábado. Eles estarão orando especificamente para crianças na "Janela 4/14."


A Janela 4/14 refere-se a todas as crianças entre as idades de 4 e 14 anos. De acordo com os coordenadores do prjeto, é durante esta década, ou "janela", que a maioria das crianças desenvolve seus conceitos morais e suas bases espirituais.


"Dia 4/14 Global é um dia anual de oração para as crianças do mundo", disse Steve Karges, coordenador do evento. "O foco de nossas orações, neste sábado será para as crianças, e nós convidamos os cristãos em todos os lugares para se juntar ao movimento e orar também."


Há 2,3 bilhões de filhos na Terra menores de 15 anos, e eles representam o maior grupo não alcançado (ao cristianismo) no mundo. Meninos e meninas na Janela 4/14 têm prioridade pelos estrategistas de missões evangélicas porque eles são mais abertos e receptivos ao Evangelho do que jovens mais velhos e adultos.


A pesquisa mostra que quase 85 por cento dos indivíduos que fazem uma decisão por Cristo nos Estados Unidos estão entre as idades de 4 a 14 anos. Missionários cristãos que servem em todo o mundo relatam resultados semelhantes.


O site do evento, Global414Day.com , que foi lançado em dezembro passado, está disponível em 14 dos idiomas mais falados do mundo. Uma oração livre e Guia de jejum foi postado on-line para baixar e imprimir.


"A resposta das pessoas que desejam participar do global 4/14 não é nada menos que um milagre", Karges explicou com entusiasmo. "Um milhão de cristãos, ou orando por conta própria ou com um grupo, para 2 bilhões de crianças em todo o mundo é notável. Deus está usando o global 4/14 como o dia de trazer os cristãos, juntamente com o amor, a oração, o ministério das crianças e da Internet. "


Karges e sua mulher, Janette, estão orando neste sábado com um grupo de sua igreja, no Colorado.  Após o evento,  o grupo vai passar os relatórios de acompanhamento de outros grupos cristãos engajados no projeto. Os grupos podem enviar  emails com seus testemunhos, orações respondidas e fotos do Dia 4/14 Global. Na noite deste sábado, a equipe de Karges estará orando por crianças com líderes cristãos em uma chamada de conferência internacional.



Fonte: Charisma News  Via:CpadNews
Postar um comentário