Curta nossa pagina

terça-feira, 10 de abril de 2012

Missões Nacionais realizará os ´100 Dias que Impactarão o Brasil´



Missões Nacionais realizará os ´100 Dias que Impactarão o Brasil´
A Junta de Missões Nacionais (JMN) pretende mobilizar todos os evangélicos do Brasil para um grande movimento de clamor e evangelização. Afinada com o planejamento estratégico da Convenção Batista Brasileira e fundamentada na passagem bíblica de II Crônicas 7.14, a Junta realizará os "100 Dias que Impactarão o Brasil".

A mobilização acontecerá entre 22 de abril e 31 de julho, começando com campanhas de oração. As igrejas engajadas farão plantões de oração nas 2.400 horas do movimento. Para isso, a cada dia serão realizadas quatro vigílias de seis horas, totalizando, portanto, 400 vigílias de seis horas. Serão necessárias, no mínimo, 400 igrejas para assumir o compromisso de orar durante seis horas.

Seus membros, dirigidos por líderes de oração, assumirão períodos específicos para orar, com o objetivo de formar o que está sendo chamado de "muralha de oração", que desencadeará a abertura de portas para a evangelização durante a MegaTrans, evento que será pela realizado pela JMN em julho, no encerramento dos 100 dias.


Fonte: Missão em Cristo com informações JMN
Postar um comentário