Curta nossa pagina

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Deputado homossexual ,Jean Wyllys fala que igreja que prega 'cura de gays' na TV deve ser punida

Foto: Divulgação




















Rio - O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) soltou o verbo em entrevista a Folha de São Paulo. Jean atacou a igreja e disse que padres e pastores que atacarem homossexuais e/ou pregarem a cura da homossexualidade em seus programas de TV e Rádio, devem ser punidos. Ele ainda afirmou que a punição deveria ser estabelecida em lei.

O deputado frisou que os religiosos são livres para dizer qualquer coisa no púlpito de suas igrejas,  o erro estaria no  uso das concessões públicas (TV e Rádio) para "desumanizar a comunidade homossexual". Ele também comparou o preconceito contra gay com outros grupos vulneráveis.
Duputado criticou durante religiosos que atacam gays em meios de comunicação | Foto: Divulgação
"Alguém que chegue e incite violência contra mulheres e contra negros, ou contra crianças nesse país... Vai ser bem aceito?", alegou o deputado.

Durante a entrevista para o programa "Poder e Política - Entrevista", conduzido pelo jornalista Fernando Rodrigues no estúdio do Grupo Folha em Brasília, ele ainda críticou as mudanças feitas pela Senadora Marta Suplicy (PT-SP), bi Projeto de Lei 122 de 2006, que propõe tornar crime atitudes homofóbicas. Segundo ele, o projeto foi redigido pelo senador Demóstenes Torres que não tem muita simpatia pelos homossexuais.

Fonte: OdiaOnline

Nenhum comentário: