Curta nossa pagina

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Rivaldo anuncia construção de uma igreja em Angola

Rivaldo anuncia construção da igreja Comunidade evangélica Shammah

Minha vinda a Angola vai muito além do futebol…. Estou muito feliz, hj fui visitar o nosso terreno, igreja Shammah ” Deus esta aqui”

Terreno onde vai ser construída a igreja Shammah
A passagem de Rivaldo por Angola não se resumirá apenas ao futebol, já que ele defenderá por uma temporada o Kabuscorp, atual vice-campeão do Girabola. Pelo Twitter, Rivaldo disse que há cinco meses que estava colaborando na construção de uma igreja “Comunidade evangélica Shammah”.
“Quero compartilhar algo com vcs (sic): Deus já tinha preparado este meu tempo em Angola. Há cinco meses atrás eu já tinha investido nesta terra sem mesmo imaginar que um dia poderia jogar aqui”, escreveu o jogador, apresentado na sexta-feira (13) como jogador do Kabuscorp.
“Minha vinda a Angola vai muito além do futebol. Estou muito feliz, hj (sic) fui visitar o nosso terreno, igreja Shammah ‘Deus esta aqui’”, completou Rivaldo, que também postou uma foto do terreno onde irá erguer a igreja.

Boa tarde amigos Pela manhã eu e o bispo Victor colocamos a primeira pedra da igreja Shammah que esta sendo construída http://pic.twitter.com/W6PKZ6ty


Entretanto, Rivaldo continua recebendo o carinho de outros craques do futebol dentre os quais Kaka, que esteve ligado a Igreja Renascer.
@KAKA: @RIVALDOOFICIAL Boa sorte Riva !! Deus abençoe essa nova etapa. Abraço” Obrigado fera, grande abraço. Deus abençoe
O filho do craque também postou no Twitter.
@rivaldinho9: Estou MUITO feliz com o acerto do meu pai no Kabuscorp da Angola ! bom saber filho, estamos juntos Sempre, te amo
 Fonte: Kapitololo

Nenhum comentário: