Curta nossa pagina

domingo, 8 de janeiro de 2012

FIM DOS TEMPOS - IGREJA É USADA COMO FACHADA PARA TRÁFICO DE DROGAS NO MATO GROSSO


É o fim dos tempos! Agora, uma Igreja é usada como fachada para trafico de drogas em Aripuanã/MT. A equipe de Reportagem do Site TOP NEWS de Aripuanã/MT publicou esta matéria inacreditável. Confira o desfecho:


A Policia civil prendeu duas pessoas, uma pelos crimes de tráfico de drogas e receptação e outra por furto. Em mais uma ação de combate ao tráfico de entorpecentes, a Policia Judiciária Civil de Aripuanã prendeu mais um traficante, também na Vila Operária. 

Após recebimento de denúncia de uma vitima de furto, a qual narrou aos investigadores que sua residência havia sido roubada e que, possivelmente, os objetos do furto encontravam-se em uma “Boca de Fumo”, localizada na Vila Operária.Imediatamente, o Chefe de Equipe Eugenio Rudy Junior e os investigadores Marcos e João Evangelista deslocaram ao local e encontraram os materiais furtados.


Em revista minuciosa, encontraram dentro da geladeira, no interior de um pão francês, 16 (dezesseis) cabecinhas de CRACK, além de R$ 500,00 (quinhentos reais), em dinheiro.O traficante cujo nome é Léo Espírito Santo, diz que estava no comércio de drogas há apenas dois meses e o detido pelo furto, Sr. Cleber Andrade, de 31 anos, disse que é usuário de droga há quatro anos. Este ultimo, posto em liberdade mediante a pagamento de fiança, já que existem previsão legal paras os crimes com pena menor a quatro anos.

Segundo o delegado de policia João Romano da Silva Junior, o local não chamava a atenção, já que, aparentemente, tratava-se de uma igreja, pois em sua fachada havia inclusive o nome de uma instituição religiosa.
 
Fonte:Revavds

Nenhum comentário: