Curta nossa pagina

sábado, 7 de janeiro de 2012

Pastor “Silas Malafaia” critica a PRF por cogitar fechar a “Cidade Mundial” do apóstolo “Valdemiro Santiago”.

(Reprodução)
Um começo de ano que promete ser “tumultuado” para mundo evangélico. No primeiro domingo de 2012 foi inaugurada a “Cidade Mundial” da “Igreja Mundial do Poder de Deus”, em São Paulo.
De acordo com informações divulgadas pela imprensa a inauguração da “Cidade Mundial” causou enorme transtorno à região, e milhares de pessoas perderam voos, pois as rodovias que cercam o aeroporto internacional de Guarulhos foram tomadas por ônibus. O jornal “O Estado de S. Paulo” relatou que no dia, 6 mil caravanas se dirigiram ao local. Com isso o mega-templo do apostolo Valdemiro Santiago pode até ser interditado. Através de nota da assessoria de imprensa a IMPD se manifestou com um pedido público de desculpas e a prefeitura de Guarulhos garantiu que irá monitorar a região.

Mas de longe que a possibilidade de interdição da Cidade Mundial acabou por aí. Recentemente o pastor assembleiano, Silas Malafaia, conhecido por seu posicionamento firme em defesa dos evangélicos saiu em defesa da Igreja Mundial do Poder de Deus.  

Em entrevista ao site Verdade Gospel, o pastor Silas Malafaia questionou a postura da inspetora chefe da Polícia Rodoviária Federal, Luciana Rocha, que havia afirmado ser inadmissível que aquele tumulto voltasse a acontecer. “Isso não pode se repetir. Nem que a igreja tenha de ser fechada”, afirmou a inspetora, na ocasião.
Em seu comentário, Silas perguntou por que a mesma medida não era aplicada aos católicos, devotos de Aparecida: “Porque eles não fecham a Igreja de Aparecida, que todo dia 12 de outubro também congestiona a Via Dutra?

Fonte: Momento Verdadeiro
Postar um comentário